Video reels!
Video Gestão financeira com integração
Se você possui um sistema que atende no fiscal para emissão de notas mas lhe falta a gestão financeira, saiba que não é necessário se desfazer deste sistema.
Aqui na GreenApp resolvemos a gestão financeira. Podemos fazer a integração dos dados do operacional diariamente, assim você poderá realizar uma gestão mais completa:
- DRE: Demonstrativos de resultado;
- Centro de custos;
- Análises de dados e indicadores;
- Painel de indicadores;
- BI - Personalizados;
- Análises de curva ABC, 20/80 e muito mais…
Essa estratégia não é apenas para integrar o operacional de fiscal, Podemos integrar qualquer dados do operacional, desde claro, que o sistema que você esteja utilizando permita fornecer acesso a estes dados.
Converse com o nosso time para saber mais sobre as soluções que a GreenApp entrega aos seus clientes, e tenha a flexibilidade que o GreenApp pode proporcionar!
Converse com o nosso time para saber mais sobre as soluções que a GreenApp entrega aos seus clientes, e tenha a flexibilidade que o GreenApp pode proporcionar.