Sistemas ERP com as ferramentas para Gestão de Venda Live - Gestão de Lives ( Instagram, Facebook, Youtube, e outros )

“Aquilo que não se pode medir, não se pode melhorar”, William Thomson!

Acompanhar a performance das suas vendas ou dos serviços é um pilar indispensável para melhorar as tomadas de decisões. Para isso, O GreenApp ERP constrói ferramentas para os seus clientes de forma personalizada.

Passo a passo:
1) Abrir a venda live;
       1.1 - Selecionar o item a ser anunciado na live;
       1.2 - Incluir os nomes (por exemplo: @instagram) de cada comprador;
       1.3 - Selecionar o pŕoxmo item a ser anunciado na live;
       1.4 - Selecionar o item a ser anunciado na live;
       1.5 - Repetir esse processo até o fim da live;

2) Faturamento: Após a finalizar a live, gerar os pedidos,
       2.1 A finalização dos pedidos irão agrupar os itens de cada comprador e gerar um pedido com todos os itens (para cada comprador);

3) Outros recursos
       3.1 - Gestão de cobranças;
       3.2 - Gestão financeira;
       3.3 - Emissão de NFe, NFCe, CTe, MDFe;
       3.4 - Relatórios (diversos);
       3.5 - Comprovantes, etiquetas;
       3.6 - Estatísticas de vendas;
       3.7 - Painéis de BI / Dashboards;

Se você faz vendas de produtos por lives, entre em contato para conhecer nossas ferramentas.

Converse com o nosso time para saber mais sobre as soluções que a GreenApp entrega aos seus clientes, e tenha a flexibilidade que o GreenApp pode proporcionar.


Texto elaborado pelo Eng. Tales Igor Ebert.
Tales é Engenheiro de Software, Engenheiro da Computação, especializado em segurança da informação, DPO na GreenApp® e membro Agência Nacional de Proteção de Dados do Brasil.