“Aquilo que não se pode medir, não se pode melhorar”, William Thomson!
Acompanhar a performance das suas vendas ou dos serviços é um pilar indispensável para melhorar as tomadas de decisões. Para isso, O GreenApp ERP constrói ferramentas para os seus clientes de forma personalizada.
Passo a passo:
1) Abrir uma live para vender;
1.1 - Selecionar o item a ser anunciado na live;
1.2 - Incluir os nomes (por exemplo: @instagram) de cada comprador;
1.3 - Selecionar o próximo item a ser anunciado na live;
1.4 - Incluir os nomes (por exemplo: @instagram) de cada comprador;
1.5 - Repetir esse processo até o fim da live;
2) Faturamento: Após a finalizar a live, gerar os pedidos,
2.1 Após a finalização da live, o sistema vai agrupar todos os itens de cada comprador;
2.2 Cada pedido gera uma fatura e o GreenApp vai fazer a gestão de cobrança e emissão de NFe;
3) Outros recursos
3.1 - Gestão de cobranças;
3.2 - Gestão financeira;
3.3 - Emissão de NFe, NFCe, CTe, MDFe;
3.4 - Relatórios (diversos);
3.5 - Comprovantes, etiquetas;
3.6 - Estatísticas de vendas;
3.7 - Painéis de BI / Dashboards;
Se você faz vendas de produtos por lives, entre em contato para conhecer nossas ferramentas.
Converse com o nosso time para saber mais sobre as soluções que a GreenApp entrega aos seus clientes, e tenha a flexibilidade que o GreenApp pode proporcionar.