Comunicação interna da sua equipe tem sido uma dor de cabeça? A gente soluciona! Criamos um módulo no sistema de gestão empresarial GreenApp que batizamos de Demandas, ele organiza as demandas do dia a dia da sua equipe, possibilitando o compartilhamento de informações e tarefas, dando mais fluxo à informação e, consequentemente, otimizando as entregas e a rotina. Conheça algumas vantagens desse módulo:
Organização das demandas:
- Atribui demandas aos membros da equipe;
- Elimina os ruídos na comunicação: (Fez? Não fez? O que foi feito?);
- Organiza todas as tarefas a serem feitas em um só lugar;
- O usuário acompanha o status da tarefa por níveis de desenvolvimento;
- Design dinâmico e reforço visual para acompanhamento de prioridades;
- Usuários recebem avisos de novas mensagens e lembretes por e-mail.
Troca de informações centralizadas:
- Facilita a troca de mensagens e arquivos;
- Registra informações, troca arquivos e mensagens entre usuários;
Vantagens:
- 100% on-line e bilíngue;
- Conexão entre trabalhadores remotos e presenciais;
- Com base na metodologia 5W2H.
Gerenciamento:
- Mede e aprimora sua produtividade e tomada de decisões;
Segurança:
- Organize as equipes por nível de acesso à informações;
- Ambiente criptografado e seguro;
- Sistema que atende às premissas de segurança da LGPD.
Atualmente, é possível observar que a demanda e a tendência das empresas é, cada vez mais, investir em um software que otimize e facilite a administração no dia a dia. Este método de gerenciamento proporciona melhoras significativas na produtividade, possibilita a construção de um ambiente de trabalho mais organizado e conectado, e também fornece total controle sobre a segurança de acesso. Isso é possível uma vez que o sistema é completamente on-line e desenvolvido com base em metodologias de segurança avançadas. Queremos te contar um pouco mais sobre as vantagens de contratar uma equipe disposta a promover essas melhorias e muito mais!
Opte por sistemas que tenham como objetivo o aprimoramento da comunicação, visando evitar o deslocamento e uso demasiado do papel em consequência da troca de arquivos dentro da empresa. Estas pequenas mudanças no dia a dia, fornecem um melhor aproveitamento do tempo destinado a processos criativos que poderiam ser prejudicados por conta desses métodos de troca de informação.
Tenha à sua disposição, um software fácil e seguro para que seu gerenciamento fique cada vez mais aprimorado e otimizado, o que com certeza trará grandes resultados, tais como:
- Facilita a troca de mensagens e arquivos;
- Registra informações, troca arquivos e mensagens entre usuários;
Para um bom gerenciamento, é preciso investir em um método eficaz para sua empresa, capaz de trazer benefícios a curto, médio e longo prazo. Um grande exemplo a ser considerado é o destino incorreto do tempo, quando utilizado para atribuir tarefas aos seus funcionários por meio de várias plataformas de comunicação ou, até mesmo, pela troca de papéis que podem ser perdidos. Não é preciso dificultar os pequenos deveres cotidianos, mas, para isso, é necessário um software que te auxilie nesse processo. Priorize sistemas que te forneçam todas as ferramentas de otimização, bem como seja projetado para fornecer um visual intuitivo e fácil de ser utilizado. Vale ressaltar que otimizar vai além de ter apenas um lugar para sua organização, este processo envolve, também, o dever de descarregar o peso de ter que ficar lembrando de reuniões, contas a pagar, pendências de clientes, e muito mais, da sua cabeça. Você pode aproveitar muito mais este tempo para a criação de novos projetos, por exemplo. Utilize a tecnologia de ponta a seu favor!
Sabemos que, atualmente, você precisa estar conectado a todo momento. Há novos jeitos e maneiras de trabalho que exigem isto, como o home office, compras feitas na rua, e também a procura dos clientes por atendimentos mais rápidos. Pensando nisso, invista em software em nuvem, que além de possibilitar a conexão entre trabalhadores remotos e presenciais, dispensa extensas manutenções e valores vinculados a instalação, pode ser acessado em diversos tipos de dispositivos e é mais seguro. Nosso sistema utiliza a base de metodologia 5W2H que tem como função definir o que será feito, porque, onde, quem fará, quando, como e quanto custará alguma tarefa ou projeto. Ela se prova muito eficiente por, justamente, conseguir ser uma forma simples de planejamento, mas que ao mesmo tempo nos mostra que esta também pode ser uma maneira a ser abordada diante a situações complicadas. Algumas vantagens: - 100% on-line e bilíngue; - Conexão entre trabalhadores remotos e presenciais; - Com base na metodologia 5W2H.
Com todas estas vantagens já pontuadas, é impossível não citar o fato de que você conseguirá medir e melhorar a sua produtividade e tomada de decisões. Além disso, terá uma visão geral sobre suas vendas, lucro e vários outros fatores importantes a serem considerados dentro da sua empresa. Nosso software é capaz de criar relatórios completos, mas, ao mesmo tempo, de fácil entendimento, e neles você encontra diversas informações que te auxiliarão em um momento decisivo, por exemplo: - Mede e aprimora sua produtividade e tomada de decisões;
Tendo estabelecido as melhorias visíveis que sua empresa terá ao utilizar um software em nuvem, agora vamos falar de uma possível dúvida e até receio de alguns empresários. Há grande preocupação em saber se este tipo de sistema é realmente seguro e, na verdade, ele é mais seguro que softwares instalados nos computadores da empresa. Neste caso, normalmente, o sistema de segurança é negligenciado por não existir uma pessoa responsável por ela, tornando esse aspecto fraco ou até inexistente. Já no sistema em nuvem, há um ou mais profissionais especializados apenas nesta área, e isto é um grande diferencial porque assim você não vai precisar buscar outras empresas ou contratar outros funcionários para esta demanda. Algumas vantagens
- Organize as equipes por nível de acesso à informações;
- Ambiente criptografado e seguro;
- Sistema que atende às premissas de segurança da LGPD.
A GreenApp é uma empresa que fornece soluções para a sua empresa com suporte humanizado, trabalhamos para atender você como se nós estivéssemos do outro lado. O GreenApp é um ERP (Sistema Integrado de Gestão) que abrange as principais áreas das empresas. É composto por módulos que podem ser licenciados gradativamente. O trabalho da equipe de engenharia envolve a arte de projetar um produto de modo que seja fácil de usar, para que assim ele se encaixe na expectativa do usuário e atenda os objetivos do negócio. Para chegarmos neste patamar, foram investidos mais de uma década em desenvolvimento, aplicando os conceitos acadêmicos na prática, este processo resultou no produto GreenApp. Muito além de permitir acessá-lo diretamente do próprio navegador, a GreenApp é uma infraestrutura trabalhando para você adotando as melhores práticas e tecnologias de segurança do mercado. Customize os módulos de acordo com a sua gestão! Conheça nossas opções prontas ou criamos um exclusivo para você....continuar lendo!
Customize os módulos de acordo com a sua gestão! Conheça nossas opções prontas ou criamos um exclusivo para você.
Leia mais sobre o desenvolvimento personalizado!
Integração com as cobranças de cartões e PIX, integrado com sistema GreenApp e emissão de NFCe (nota de consumidor final) de forma automatizada. Essa é solução é adequada para estar aderente à nova legislação que entra em vigor para todos os estabelecimentos de varejo, emissores de NFCe, no Rio Grande do Sul.
Leia mais sobre o TEF GreenApp!
Organize a sua transportadora, a manutenção da frota, documentação, sistema fiscal e o financeiro de forma integrada.
Apresentação TMS (pt-BR)A emissão de CTe-OS nunca foi tão rápida e fácil de qualquer lugar gerencie toda a sua empresa ou emita os documentos necessários.
Apresentação CTeOS (pt-BR)Organize as ordens de serviço desde a entrada até a conclusão integrado ao seu financeiro, agenda e documentos.
Apresentação OS (pt-BR)Sua oficina mecânica com controle das suas ordens e serviço integrado ao financeiros, emissão de documentos fiscais e agenda.
Apresentação (pt-BR)Software para gerenciar a suas atividades com controle das suas consultas médicas integrado ao financeiros, emissão de documentos fiscais e agenda.
Software para gerenciar as atividades de um escritório de advocacia, com módulos para controlar seus processos integrado ao financeiro e contas a pagar.
Software para gerenciar lojas de venda, gestão financeiras com demonstrativo financeiro entre de módulos.
Software para gerenciar distribuidores, gestão financeiras com demonstrativo financeiro entre de módulos.
Software para gerenciar venda de atacado e varejo, gestão financeiras com demonstrativo financeiro entre de módulos.
Comunicação interna tem sido uma dor de cabeça para sua equipe? A gente soluciona! Para isso criamos um módulo que batizamos de Demandas, ele organiza as demandas do dia a dia da sua equipe, possibilitando o compartilhamento de informações e tarefas, dando mais fluxo à informação e, consequentemente, otimizando as entregas e a rotina!
Sistemas ERP com as ferramentas para Gestão e organização de Venda Live - Gestão de Lives ( Instagram, Facebook, Youtube, e outros ).!
⇒ Gestão de vendas;
• Controle de Pedidos;
• Ordens de serviço;
• Hub de integração marketplaces;
• Ponto de Venda com TEF;
• Venda com promissórias e condicionais;
• Auditoria e conciliação;
• Impressão de Etiquetas;
• Impressão de Etiquetas;
• Contas receber;
• Contas pagar;
• Centro de custos;
• Desmontrativo financeiro;
• Gestão de cobranças online;
• Conciliação Bancária;
• Fluxo de Caixa;
• Controle de Comissão;
• Controle de Comissão;
• Controle de Inadimplência;
• Plano de Contas;
• Integrações TEF, meios de pagamentos;
• DRE, análises;
⇒ Gestão de Ordens de Serviço
• Solicitar de aprovação de orçamento;
• Controlar as Ordens de serviço;
• Gerar nota fiscal de produtos de uma O.S.;
• Gerar nota fiscal de serviço de uma O.S.;
⇒ Gestão de estoque
• Controle de estoque;
• Lançamento de compras;
• Integrãção com XML da Sefaz;
• Custo Médio;
• Cálculo markup;
• Cálculo markup;
• Conferência de compras;
• Estoque Mínimo;
⇒ BI - Dashboards;
• Painéis personalizados;
• Painéis de vendas;
• Painéis financeiros;
• Painéis de faturamento;
⇒ Logística;
• Gestão de transporte;
• Gestão de tabela frete;
• Gestão de pneus;
• Gestão de frota;
• Gestão de fretes/tabela frete;
• Gestão de documentos/ISO;
⇒ Atendimento e documentação;
• CRM;
• Calendário corporativo;
• Gestão de visitas;
• Gestão de documentação interna;
• Gestão de tratativas interna;
• Controles de atendimento;
⇒ Fiscal;
• CTe - Conhecimento de transportes
• CTe-OS - Transportes de pessoas
• MDFe - Manifesto de cargas
• MIC e CRT - Transporte internacional
• NFSe - Nota fiscal eletrônica de serviço
• NFe - Nota fiscal eletrônica
• NFCe - Nota fiscal de consumidor final
• Danfe etiquetas para transporte;
⇒ Gestão de marketplaces;
• Integrações de produtos;
• Integrações de pedidos;
⇒ Gestão de documentos
• Modelos de documentos;
• Gerar documentos;
• Enviar para assinatura digital;
⇒ Relatórios
• Diversos faturamento;
• Diversos contas pagar;
• Diversos contas receber;
• Diversos fluxo de caixa;
• Diversos;
⇒ Integrações;
• Instituições financeiros;
• TEF - meios de pagamento;
• Marketplaces;
• Ecommerces;
• Diversos para casos específicos;
⇒ Auditoria - Log;
• Acessos;
• Últimas alterações;
• Níveis de permissão;
⇒ Indicadores
• Relatórios automatizados;
• Indicadores automatizados ;
• Faturamento por clientes
• Faturamento por fornecedores
• Faturamento por vendedores
• Faturamento por grupos de produtos;
• Faturamento por cidades, UFs, regiões e etc
• Faturamento por categorías e características
• Faturamento analisado por curva ABC e AB;
• Informações formatado em dashboards, BI, relatórios e etc;
⇒ Outros módulos e controles;
• Módulos para casos específicos;
⇒ Personalização de módulos;
• Módulos personalizados;
A equipe da GreenApp responderá a quaisquer perguntas ou reunira-se com você. Não hesite em contatar-nos, queremos ouvir a sua voz.